ES MIXTO EUR - Amundi - English
Las escuelas de ACOES son reconocidas por su labor filantrópica por el rey de España
Enrique, un niño que vive en el Distrito Central de Honduras; unas de las zonas más violentas, empobrecidas, y en riesgo social de todo el país, sueña con proveer de piso firme y energía eléctrica la casa de su madre. También sueña con una realidad muy distante a la que se enfrenta día con día.
Nota:
http://noticiasncc.com/ciencia/destacada-ciencia/04/06/escuelas-acoes-son-reconocidas-por-su-labor-filantropica-rey-espana/Ver video "Las escuelas de ACOES son reconocidas por su labor filantrópica por el rey de España"
Denuncian una presunta agresión sexual a una niña de 6 años en Montijo (Badajoz)
La asociación contra el acoso escolar de Cáceres (ACOES), ha denunciado un presunto caso de agresión sexual a una niña de 6 años en un colegio público de Montijo (Badajoz), por parte de tres compañeros de su misma clase.
Ver video "Denuncian una presunta agresión sexual a una niña de 6 años en Montijo (Badajoz)"
Amundi Funds-Global Multi-Asset Conservative A EUR (C) gana el premio de Morningstar al mejor fondo mixto euro
A.Latina mostrará em reunião do BID inquietação por saída da crise.
Montevidéu (Uruguai), 13 mar (EFE), (Imagens: Raúl Cortés).=. A América Latina aproveitará a 53ª Assembleia Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), de 15 a 19 de março em Montevidéu, para expressar a inquietação diante do possível contágio à região da crise mundial pela eventual falta de medidas dos países industrializados e pela adoção de ações insuficientes.
Haverá ainda um encontro dos países que fazem parte do Grupo dos Vinte (G20, que reúne os países ricos e os principais emergentes) - Argentina, Brasil e México. Dentro da Assembleia do BID, Montevidéu terá uma reunião do Conselho de Mercocidades, com autoridades de dezenas de localidades do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai).Ver video "A.Latina mostrará em reunião do BID inquietação por saída da crise."
ONU lança campanha para combater a discriminação racial.
Nova York (EUA), 21 mar (EFE).=. Nesta quarta-feira é celebrado o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial. Para lembrar a data, a ONU lançou uma campanha de conscientização dos problemas causados pelo preconceito.
Entre as ações está a divulgação de um vídeo que mostra fotografias de diferentes pessoas perguntando ao espectador o que ele vê nas imagens, como em um questionário. O Dia contra a Discriminação Racial foi criado pela ONU em referência ao Massacre de Shaperville, na África do Sul. Em 21 de março de 1960, policiais do regime do Apartheid abriram fogo contra mais de 20 mil pessoas que protestavam contra a discriminação.Ver video "ONU lança campanha para combater a discriminação racial."