FORJANDO PROJETIL PARA MUNIÇAO
NOVO BUG DE ÁGUIAS INFINITAS!!! MODERN COMBAT 5
.\r
.\r
.\r
ATENÇÃO O BUG PAROU DE FUNCIONAR DEPOIS DESSA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO!\r
\rVer video "NOVO BUG DE ÁGUIAS INFINITAS!!! MODERN COMBAT 5"
Rússia lança três mísseis do Mediterrâneo contra jihadistas na Síria
Moscou (Russia), 19 ago (EFE).=. Dois navios russos instalados nas águas do Mediterrâneo oriental dispararam três mísseis " Calibre " nesta sexta-feira, contra posições do grupo terrorista Frente al Nusra, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
"No ataque foram destruídos um ponto de controle e uma base dos terroristas, além de uma munição de fábrica para morteiros e um grande armazém na região de Aleppo", segudo comunicado russo.
IMAGENS EFE.EFE TV - São Paulo - 19:30 GMT. Tags: russia,calibre,terrorismo,nusra,efe. Twitter: www.twitter.com/brasilefe. E-MAIL: tvefe@efebrasil.com.br. WEB: www.efeservicios.co. Palabras clave: russia,calibre,terrorismo,nusra,efeVer video "Rússia lança três mísseis do Mediterrâneo contra jihadistas na Síria"
Contrabandistas mantêm viva a rebelião na Síria
Antioquia (Turquia), 28 jul (EFE).=. Milícias rebeldes que lutam contra o regime sírio divulgam suas conquistas graças aos "contrabandistas da guerrilha", ativistas que levam computadores, câmeras e celulares e voltam com imagens e vídeos.
"Pediram que eu levasse armas e munição, mas respondi que só me ocupava da informação", comentou à Agência Efe Muntasir Sino, jovem sírio curdo que acaba de voltar dos Montes Curdos, uma cordilheira ao leste da cidade portuária de Latakia. Lá, assegura, se desenvolve uma verdadeira guerra há mais de um mês, há muito mais tempo que em Aleppo ou Damasco. Só que ninguém sabe. "A guerra tem duas caras: a das armas e a da informação", analisa o jovem, que trouxe um disco rígido com fotos e vídeos. dsm EFE TV-Rio de Janeiro- 19:10 GMT.Ver video "Contrabandistas mantêm viva a rebelião na Síria"
Afeganistão afirma que 94 membros do EI morreram em bombardeio dos EUA
Cabul (Afeganistão), 15 abr (EFE/EPA), (Imagens: Ghullamullah Habibi).- Autoridades locais da província afegã de Nangarhar informaram hoje que o projétil americano GBU-43, chamado de "mãe de todas as bombas" e lançado na quinta-feira passada sobre uma base do Estado Islâmico (EI), matou 94 membros do grupo jihadista, entre eles quatro líderes, assegurando que não houve baixas civis.
As autoridades de Nangarhar identificaram os líderes do EI mortos como Hamza Abubakr, Hamid, Mohammad Ibrani e Hafiz Sayed em uma operação na qual também foram destruídos "três túneis e um depósito de munição", segundo a nota. IMAGENS EFE/EPA E CEDIDAS PELO PENTÁGONO E FOTO DO ARQUIVO DO DEPARTAMENTO DE DEFESA DOS EUA. EFE TV SÃO Paulo - 14:00 GMT. Tags: afeganistao,estados unidos,bomba,estado islamico,nomonetizar,epa,efe.Twitter: www.twitter.com/brasilefe . WEB: www.efeservicios.com . Palabras clave: Politics-Defence-afeganistao,estados unidos,bomba,estado islamico,nomonetizar,epVer video "Afeganistão afirma que 94 membros do EI morreram em bombardeio dos EUA"