Capela de Nossa Senhora da Penha de França
AS APARIÇÕES DA NOSSA SENHORA EM AKITA NO JAPÃO, 1973
se os homens não se arrependerem e melhorarem, o Pai infligirá um castigo terrível a toda humanidade Será um castigo maior do que o dilúvio, como nunca se terá. visto antes. Fogo cairá do céu e exterminará uma grande parte da humanidade,
Ver video "AS APARIÇÕES DA NOSSA SENHORA EM AKITA NO JAPÃO, 1973"
SANTUARIO NOSSA SENHORA DE GUADALUPE (Curitiba/Brasil) - PADRE REGINALDO MANZOTTI
Ver video "SANTUARIO NOSSA SENHORA DE GUADALUPE (Curitiba/Brasil) - PADRE REGINALDO MANZOTTI"
UN POQUITO DE LA MISA SOLEMNE A NOSSA SENHORA DE GUADALUPE (12/12/2017) - PADRE REGINALDO MANZOTTI
Ver video "UN POQUITO DE LA MISA SOLEMNE A NOSSA SENHORA DE GUADALUPE (12/12/2017) - PADRE REGINALDO MANZOTTI"
Equipe de restauradoras está confiante na recuperação do Ecce Homo.
Borja (Espanha), 27 ago (EFE).=. A equipe de restauradoras que analisaram o "Ecce Homo" da igreja do Santuário de Nossa Senhora da Misericórdia de Borja, na Espanha, "desfigurado" sem querer por uma idosa de 81 anos, se mostraram confiantes em recuperar a pintura.
Encarnación Ripollés e Mercedes Núñez, disseram aos jornalistas que "há possibilidades" de recuperar a pintura original, embora estejam cautelosas até ver os resultados das análises químicas feitas na obra. Durante esta semana, uma outra equipe de restauradores vai estudar o caso, apesar de protestos da Associação de Moradores local, que pediu que o "Ecce Homo" não seja restaurado.Ver video "Equipe de restauradoras está confiante na recuperação do Ecce Homo."
Turistas fazem fila para tirar foto com Ecce Homo restaurado em Borja.
Borja (Espanha), 26 ago (EFE).=. Milhares de pessoas participaram neste sábado da romaria ao santuário espanhol de Nossa Senhora da Misericórdia em Borja e dezenas precisaram fazer fila em sua igreja para fotografar a pintura do "Ecce Homo" "restaurado", que já deu a volta ao mundo pela internet.
A expectativa provocada foi tanta, que a prefeitura de Borja contratou um guarda especialmente para vigiar a pintura e colocou uma corda a um metro e meio da obra, para proteger seu estado e evitar que os curiosos se aproximem demaisVer video "Turistas fazem fila para tirar foto com Ecce Homo restaurado em Borja."